[Ubuntu-BR] Res: cd mp3 ubuntu

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Domingo Agosto 10 02:14:15 UTC 2008

e aí cara blzzz

como o nosso amigo falo seguinte usa o cd de dados que vai funcionar (até no windows eu uso cd de dados ao invés de cd de MP3);

qto a um programa para conversão de formatos eu uso o soundconverter ... pra tudo que preciso ele me atende perfeitamente ... com certeza alguém da lista deve usar algum outro, mas esse atende bem .. teste-o ....

falooo

Té mais !!

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux