[Ubuntu-BR] MP3: id3v2 -> v1

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Domingo Agosto 10 00:49:44 UTC 2008

Pessoal,

Tenho um celular com MP3 player que não lê corretamente as tags id3,
quando são usadas a versão 2. Portanto, preciso fazer um script que
converta as tags para a versão 1. Mas todos os programas que eu achei,
ou não leem a versão 2, ou só gravam como v2. Alguém sabe de algum
programa que posso usar para esse fim? Eu sei um pouco de shell
script, então só preciso encontrar um programa que me dê a
possibilidade, o resto eu posso fazer..

obs: É um Sony Ericson w910i, se alguém souber corrigir isso, seria
melhor ainda.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com