[Ubuntu-BR] frostwire ubuntu 8.04

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Sábado Agosto 9 17:42:12 UTC 2008

Ola pessoal, tenho uma dúvida com relação a programas de terceiros...sei que
o frostwire não está no repositório, sendo assim torna-se um programa de
terceiro...tem algum problema em instalar esse frostwire no ubuntu, ele é um
programa perigoso que possa vir danificar o sistema operacional? como eu
posso passar a ter cuidado com relação a programas de terceiros...como
proceder com relação a isso...muito obrigado...