[Ubuntu-BR] Ubuntu em Notebook - Verdade ou mito ?

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Sexta Agosto 8 17:25:48 UTC 2008

Obrigado pelos esclarecimentos Onilton, foi muito bem colocado.

Quanto ao tempo de bateria de um centrino um amigo meu também tem um e a
bateria dura no maximo 45 minutos e no windows dura pouco mais de 1 hora e
meia.

Bom vamos esperar para ver se sai alguma versão do kernel ou do ubuntu que
resolva esse problema.

Obrigado

Tiago Dib.

Tiago Dib