[Ubuntu-BR] Ainda amsn... alterar imagem de exibição

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Agosto 8 12:48:10 UTC 2008

Garoto,

Experimenta baixar o pacote de atualização 8.5, como eu fiz.
Execute-o e realize a atualização pelo Synapitic (o amsn já deverá estar
marcado para atualização, é só aplicar).

PS: Eu acho que a imagem de exibição não pode ser trocada enquanto
logado, mas na dúvida... (Não tenho a amsn instalado aqui).

Salles (Nethell)