[Ubuntu-BR] Ainda amsn... alterar imagem de exibição

Nilson Chagas nilson em saopaulofc.com.br
Sexta Agosto 8 12:19:02 UTC 2008

Interessante que no link que vc passou esta falando que a turma do emesene,
esta trabalhando com a do amsn.
Como dizem duas cabeças pensam melhor do que uma.

Pode vir coisa boa mesmo ai.. só aguardar.

Mas enquanto isto vou testar o emesene. Algum pulo do gato para
instalar/usar ele??