[Ubuntu-BR] Ainda amsn... alterar imagem de exibição

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Agosto 8 12:07:48 UTC 2008

2008/8/8 Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com>

> Eu uso pidgin, minha esposa amsn (justo com ela)
>
> Depois de meter o pé na instalação e seguir o tuto do hamacker (não que ele
> seja o culpado, pelo contrario), agora quando minha esposa vai alterar a
> imagem de exibição, o sistema faz um logout.
>
> Alguma sugestão???

Eu sugiro usar outro cliente menos problemático. Será que só eu acho que o
amsn parece ser feito "nas coxas"?

Parece que a versão 2 dele será melhor:
http://alexblog.eeol.org/linux/amsn-2-a-nova-geracao/

Mas por enquanto eu fico com o emesene mesmo.