[Ubuntu-BR] Desaparecimento das opções reiniciar e desligar do Ubuntu 8.04

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Sexta Agosto 8 11:16:16 UTC 2008

Olá Nielson tive esse mesmo problema e resolvi dessa forma:
Em Sistema > Preferencia > Aparência na opção de Efeitos Visuais >
Preferencias, em profil você colocou alguma opção que não tem a opção de
desligar, mude a opção que vai voltar ao normal.

Att,
Alex Oliveira