[Ubuntu-BR] Internet sem funcionar

Johnson Dawson dawson.ubuntu em gmail.com
Quinta Agosto 7 22:32:30 UTC 2008

Amigos, boa noite

Comprei um desktop e instalei via cd o ubuntu 8.04 amd 64, em dual boot
com o xp. Pois bem... a minha Banda Larga simplesmente ñ funciona...
enquanto q no xp, no mesmo computador funciona normalmente.
Eu configurei a net no dhcp automatico, mas nem assim está funcionando,
nem no roaming, é como se nada estivesse conectado. Por favor, alguem
pode me ajudar?
É preciso instalar algum driver? como faço para saber qual a minha placa
de rede?

Agradeço pela vossa atenção

--
   Johnson Dawson