[Ubuntu-BR] Barra de ferramentas, modificações no painel.

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Agosto 7 21:06:11 UTC 2008

Blz, Allison,

A alteração da fonte abrange todos os menus e, no caso, era isoladamente
o da barra de ferramentas, o que não consegui.
Mas isto é um detalhe sem importância, não esquentem a cabeça por isto.
Eu vou checar vários temas de terceiros em uma máquina de teste para ver
se algum já vem com este diferencial aplicado.

Abraços a todos,

Salles (Nethell)