[Ubuntu-BR] touchpad não funciona - Dell inspiron 1525

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Agosto 7 16:19:12 UTC 2008

Alexandre e Leandro,

Acredito que o problema do Leandro tenha sido instalar na marra algum
pacote que alterou o layout e linguagem do teclado.
Na instalação o teclado e linguagem são reconhecidos, se jogou alguma
por fora, deve ter mandado esta configuração para o espaço.
Acredito que isto possa ser "consertado" refazendo as configurações de
teclado (preferencias) e suporte a idiomas (administração).

Salles (Nethell)