[Ubuntu-BR] aMSN não conecta após mensagem de nova versão.

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Agosto 7 14:40:27 UTC 2008

Alex,

Quando abrir o aMSN e aparecer o splash informando a disponibilidade da
nova versão, clique em atualizar ou download (não me recordo) ou baixe
na página do aMSN, é um pacote de atualização para a nova versão.
Repare que tem a 8.4 e a 8.5 - baixe a 8.5.
Execute o script baixado na máquina e, no Synaptic, (vai no pesquisar
amsn que é mais rápido) você verá que ele está marcado para atualização.
Mande aplicar e pronto.

Salles (Nethell)