[Ubuntu-BR] Permissões escrita/leitura em NFS

Douglas Oechsler douglasgiovani em oechsler.com.br
Quinta Agosto 7 13:55:43 UTC 2008

Prezado Humberto.
Tudo bem amigo!

Estou aplicando estas permissões no server, onde a pasta esta sendo
compartilhada vida NFS.
Já tinha também seguido o que sugeristes nesse tutorial que enviasse. Não
adianta ele não obedece. Se joão quer alterar um documento feito por maria,
ele só tem acesso leitura. E mesmo que maria crie uma pasta joão também não
poderá ve-la. Na verdade não sei mais o que fazer, já segui uns 300 tuto e
nenhum fui feliz.

Obrigado pela atenção
A coisa não tá fácil

Valeu