[Ubuntu-BR] pidgin travando

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Quarta Agosto 6 16:50:51 UTC 2008

Comigo aconteceu o problema com o amsn eu reinstalei mais não resolveu.
Então estou usando mercury e esta funcionando normalmente.

Quanto ao pidgin não tenho ele aqui, então não testei.

quando eu usava ele eu baixei um protocolo que conectava na rede WLV
funcionava perfeitamente e com umas opções a mais.

Tente baixar esse protocolo e usar a rede WLV. Pois pelo que estou
acompanhando aqui na lista parece que os protocolos antigos da microsoft
aqueles do msn 7 estão dando problemas em nossos comunicadores. O Mercury
funciona no meu e sei que ele usa o protocolo WLV do msn 8
bom tenta instalar o WLV no pidgin e posta o que deu. Abaixo links para
auxiliar na instalação.

http://weblog.bitela.net/2007/12/30/pidgin-com-o-msn-em-protocolo-v14/

http://errorstream.wordpress.com/2008/05/03/pidgin-com-protocolo-windows-live-messenger/

Abraços