[Ubuntu-BR] Converter odb para mdb

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quarta Agosto 6 13:02:01 UTC 2008

vc pode mandar em texto puro  separado or virgulas - so tem de avisar a quem vai receber para importar txt comma delimited

é dbf ou clipper  ? o header fila e um pouquinho diferente.

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa