[Ubuntu-BR] touchpad não funciona - Dell inspiron 1525

Paulo, Leandro {PI} Leandro.Paulo em pepsico.com.br
Quarta Agosto 6 11:45:11 UTC 2008

Meu Not estava funcionando muito bem, porem, estava faltando a biblioteca GCC (C e C++), como sou iniciante no mundo linux, achei que estaria no CD de instalação, comecei a instalar os pacotes existentes no CD e com isso o TouchPad e o teclado parou de funcionar, o teclado está funcionado mas a luz que indica o capzlock acionado não funciona, agora eu não sei o que fazer, alguém pode me ajudar, foi depois que instalei os pacotes do cd ubuntu 8.04 hard.

Obrigado.