[Ubuntu-BR] OFF-Topic - Educa Brasil, a Gente Merece !!!!

André Gustavo andregustavodocaqui em gmail.com
Terça Agosto 5 18:34:22 UTC 2008

com certeza isso não é gafe alguma... só é engraçado por que trabalho com
desenvolvimento de aplicações web no MEC, e ontem estávamos a falar disso,
do dominio publico, ele tem bastante acesso, e o pessoal tem o costume de
usar estas táticas para divulgar mais, o que eu acho brilhante, por que não
é nenhuma porcaria 2.0 e sim um site utilíssimo, ainda mais para quem
trabalha com educação ou cultura.

2008/8/5 CLUDELSON AMARAL <cludelson em hotmail.com>

> Aug 2008 13:23:22 -0300> Subject: Re: [Ubuntu-BR] OFF-Topic - Educa Brasil,
> a Gente Merece !!!!> > Reginaldo,> > Pessoalmente agradeço o link
> encaminhado, não tinha ciência de sua> existência.> É bem recheado e útil
> para pesquisas de alunos na fase colegial, aonde a> literatura é mais
> aplicada.> Com certeza estarei informando esta fonte a muitos jovens.> >
> Sds,> > Salles (Nethell)> > > Em Ter, 2008-08-05 às 11:55 -0300, Reginaldo
> Radel escreveu:> > Educa Brasil, a Gente Merece !!!!> > > > Uma bela
> biblioteca digital, desenvolvida em software livre, > > mas que está prestes
> [...]

# André Gustavo Espeiorin
# www.blogdoxorna.com
# Linux user #431360
# Ubuntu Hardy Heron