[Ubuntu-BR] Site lerdo

Danilo Penna Queiroz dpenna.queiroz em gmail.com
Terça Agosto 5 17:54:44 UTC 2008

Pelo que parece todo o site tá foda desde o fds.
As listas dos loco teams também estão fora, tentei enviar um email
para a lista do ubuntu-pb na sexta e nada.

Alguém do conselho pode dar um status melhor do problema?

E claro, precisando de ajuda, estamos aí! =D

[]s

Danilo Penna Queiroz
http://www.danilo.eti.br

Do 5 a day - every day! https://wiki.ubuntu.com/5-A-Day