[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04 travando

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Terça Agosto 5 15:53:45 UTC 2008

todos os comentários para mim foram ótimos agradeço a todos pelo
compreensão...mas uma coisa que não entendo é que: primeiro, o meu pc veio
com windows vista...eu usei alguns dias e não tive nenhum problema, estava
tudo perfeito, numa boa...apos alguns dias eu passei para o ubuntu 8.04 e
ele estava perfeito também...porém percebia que após algumas atualizações
ele começou a dar pau...formatei o pc e fiquei uns dias com o ubuntu 8.04
sem atualizar o mesmo funcionou perfeito claro sem atualizações do jeito que
veio...mas funcionou sem travamentos horas e horas....mandei atualizar
reiniciei e pronto...começou a travar...não entendo...e outra coisa que não
entendo... ele funciona perfeito depois que eu reinicio uma vez....não trava
mais...é muito estranho