[Ubuntu-BR] Ubuntu em Notebook - Verdade ou mito ?

Terça Agosto 5 14:25:18 UTC 2008

Em Ter, 2008-08-05 às 10:50 -0300, Tiago Dib escreveu:
> Bom dia pessoal.

Bom dia, Tiago.

>     Seguinte, acabei de comprar um notebook acer 5920-6864. E a algum tempo
> atrás eu li em algum lugar que o uso do Ubuntu em notebook era decepcionante
> quando usado com bateria, algumas pessoas ate falava que ele reduzia a vida
> util do hd em cerca de 40%.
>
> Gostaria de saber se isso é verdade e se sim, se tem como eu otimizar o uso
> com a bateria e melhorar a vida util do hd.. Gostaria de saber também se
> alguem já instalou o ubuntu nesse tipo de notebook (acer 5920 6864) tiveram
> problemas com hardware ?

Tu procurou no Google? Lembro de alguma coisa assim, se você fizer uma
busca por ubuntu laptop vida útil de hd certamente vai aparecer alguma
informação.

Lembre-se sempre que o Google é seu amigo!

> Abraços

[]s!

--
João Santana <joao.abo.santana em gmail.com>