[Ubuntu-BR] Drivers SIS Graphics para Linux.

Salles salles.web em gmail.com
Terça Agosto 5 13:01:34 UTC 2008

Evandro e demais colegas,

Em uma pesquisa rápida no site da SiS, encontrei as seguintes
informações de drivers para linux:
http://www.sis.com/support/support_faqs_16.htm
Peço aos colegas mais experientes com drivers de terceiros, que
verifiquem as viabilidades.
Se rolar para o Ubuntu, muitos vão gostar.

Eu prefiro aguardar comentários a respeito das viabilidades.

Salles (Nethell)