[Ubuntu-BR] Problema ao tentar instalar o k3b no ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Terça Agosto 5 12:19:06 UTC 2008

Erasmo,

Meio contraditória minha opinião, mas lá vai:

Eu não uso nenhum deles. Insiro a mídia virgem, copio os arquivos para
sua pasta (verificando o tamanho total dos dados) e mando gravar, com
direito a inserir o nome do volume e velocidade de gravação. Rápido e
prático.
Copiar um CD, a mesma coisa. Insiro a mídia e escolho copiar. Depois da
imagem criada, é só inserir a mídia virgem e pronto.

Limitado, sim: opção de uma cópia por vez (gravar outra cópia?), mas
prático.

Salles (Nethell)