[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04 travando

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Segunda Agosto 4 20:23:56 UTC 2008

eu tenho um core 2 duo, com 2gb de ram e 320 de hd, 2MB L2 cache, 2,4 GHz,
800 MHz FSB...um pc até que bom...placa mãe asus...enfim meu pc não é fraco
e mesmo assim está uma droga...o ubuntu 8.04 está com um desempenho muito
ruim...será que isso terá mesmo solução esses tantos problemas...se fosse só
eu eu nem falava nada...mas tem muita gente com o mesmo problema...será que
o pc de todo mundo não é bom...obrigado..