[Ubuntu-BR] Alguém usa o Pando Download?

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Segunda Agosto 4 19:53:32 UTC 2008

Frostwire (gnutella/limewire) e Nicotine+  (soulseek) pra mim matam a pau
qualquer outro programa de P2P!!

http://www.frostwire.com
http://nicotine-plus.sourceforge.net/

Atenciosamente.