[Ubuntu-BR] Dúvida Placa de vídeo SIS M672 +SIS 307ELV (notebook CCE WIN)

Douglas Giovani Oechsler douglasgiovani em oechsler.com.br
Segunda Agosto 4 19:20:29 UTC 2008

Boa tarde amigos!

Instalei o Ubuntu 8.04 LTS em meu notebook (CCE info WIN), ele instalou
tudo corretamente, mas só está me dando a opção de de resolução de
800x600. Já tentei mexer no Xorg, mas no Ubuntu já vem tudo automatizado
e ele mostra como configuração padrão, como em qualquer outro pc, ou
seja, ele verifica isso no boot. Alguém saberia como posso tentar
resolver esse problema. Já googlei por ae, tem páginas na net que falam
disso, mas tudo em outra língua, só em alemão, dinamarquês. O que vocês
podem me sugerir.

Adaptador Gráfico: SIS M672 + SIS 307ELV
Arquitetura: SIS M672 + SIS 968

Obrigado pela atenção :)

--
Douglas G. Oechsler
e-mail: douglasgiovani em oechsler.com.br