[Ubuntu-BR] Perda da configuração da rede

arnaldo segundo poggi2 em gmail.com
Segunda Agosto 4 15:59:58 UTC 2008

TOdas as vezes que entro no ubuntu tenho que configurar  manualmente o DNS e
o IP do servidor salvo com  um nome e dou aplicar mas, quando desligo o
ubuntu e ligo novamente as configuração são resetadas e tenho que fazer tudo
de novo. COmo configurar minha rede no ubunutu para ela ficar gravada.

Sobre meu problema com o  programa em windows que quero executar ele no
ubuntu e nao consigo pois ele pede para achar a particão p: e o Ip do
sevidor no arquivo pharmacy.ini . nao consegui configura-lo ainda algum pode
me ajudar sobre isso.

--
-= Arnaldo Poggi Lins Segundo =-
www.arnaldopoggi.com