[Ubuntu-BR] me ajudem com ubuntu

jan sayd jkfs em hotmail.com
Segunda Agosto 4 14:37:39 UTC 2008

Ola sou novato nisso tudo, e o seguinte um amigo me apresentou um cyber café que a internet e compartilhada por um proxy configurado no Ubuntu, e isso deichou a internet mais rapida e melhor administrada..

1º Baixei o Ubuntu Desktop e instalei em um pc novo. ( que eu tinha aki guardadinho rsrsrsrsrs)

2º Gostaria de aprender do zero a configurar um proxy no Ubuntu para minha loja no qual tenho 20 maquinas ligadas a internet... quero jogar o roteador encore fora e usar o Ubuntu...

se puderem me ajudar fico muito agradecido.