[Ubuntu-BR] evolution com msg de erro )nao abre a pasta Inbox - Hardy Heron

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Agosto 4 12:30:38 UTC 2008

Willian,

Não sei determinar exatamente o problema, mas verifiquei o seguinte:

Na minha máquina constam as pastas:
.evolution/mail/local/Inbox.sdb (vazia)
.evolution/mail/local/#evolution.sdb (com todos os arquivos de pastas de
mensagens inclusive as referentes ao Inbox).

Não sei se ajuda, mas ao meu ver, a pasta mencionada (#Inbox)não existe.

Confira,

Salles (Nethell)