[Ubuntu-BR] definir papel de parede a partir do firefox

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Agosto 4 12:22:05 UTC 2008

Pode ser uma falha, mas creio que na interação do Firefox com o Gnome.
Pelo que entendo, talvez o Gnome não permita essa alteração efetuada por
outro aplicativo caso não estabelecida a compatibilidade entre ambos.

Não estou com as novas versões (8.04 e FF3) para testar, mas outros
usuários destas deveriam verificar isto e informar se é realmente um bug
ou se o problema é individual.

Salles (Nethell).