[Ubuntu-BR] caixinhas de som fazendo barulho

italo rodrigues itaulos em gmail.com
Segunda Agosto 4 00:18:13 UTC 2008

Ei cara eu tenho um amigo que usa linux e as caixas dele tambem faz um
barulho de ruido......

ele pensava que era o linux,  ele agente testou em outo pc e funcionou
pereitamente sem nemhum ruido.....entao ele levou o pc dele em um
tecnico e o diagnostico do tecnico foi que as memorias dele estavam
com defeitoooo...

nao sei se é o mesmo que esta o teu pc.....

mas no dele é memoria mesmo......

nao sei se to ajundando muito....mas tentar fazer outro testes....

flw'sss....

2008/8/3 Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com>:
> já coloquei outras caixinhas...e o problema persiste...

Até mas....Abraços...