[Ubuntu-BR] Dica sobre sistema de vigilância

Diêgo Figueiredo diegolcf em hotmail.com
Sábado Agosto 2 18:17:08 UTC 2008

Olá amigos da comunidade, gostaria que vocês me dessem algumas dicas sobre como integrar um conjunto de cameras a um servidor, que disponibilizasse em tempo real pela internet as imagens dessas cameras.

no caso, qual placa eu iria precisar para esse servidor?, ou seja, que tipo te placa poderia usar para adaptar essas câmeras ao meu servidor ubuntu?

existe alguma ferramenta free, pra gerenciar essas cameras?