[Ubuntu-BR] Partição

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Agosto 1 23:55:46 UTC 2008

2008/8/1 Cristiano Freeman <cristiano.freeman em gmail.com>:
> Fala Polvo!

    Ôlas Freeman.

>[...]
> 1º. Toda e simplesmente toda vez que inicio meu Notebook tenho que
> acompanhar a inicialização para ver se rede wirelles ativa. è um porre!
> existe algum tipo de autoeth, sei lá. :P

    Já tentou descarregar e carregar o módulo da tua wire? O meu aqui
é broadcom, então meu módulo é b43. Coloque isto em teu /etc/rc.local

modprobre -r b43
modpobre b43

    Com isto ele força o descarregamento e carregamento do módulo.
Lógico que substitua o b43 pelo seu módulo.

> Cris

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala