[Ubuntu-BR] Controlador de fans no Ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Agosto 1 18:41:29 UTC 2008

João,

Não tive tempo hábil :( para procurar exatamente o que deseja, mas creio
que o link abaixo pode ser útil:

http://beginlinux.com/desktop_training/69-nebie/989-freq_control

Basicamente cita controles de velocidade e frequencia da CPU, veja se
encontra algo.

Salles (Nethell)