[Ubuntu-BR] Partição

Cristiano Freeman cristiano.freeman em gmail.com
Sexta Agosto 1 17:25:50 UTC 2008

Fala Polvo!
.
 Seguinte... alguns dramas estão incomodando meu conforto e sussego. (risos)

1º. Toda e simplesmente toda vez que inicio meu Notebook tenho que
acompanhar a inicialização para ver se rede wirelles ativa. è um porre!
existe algum tipo de autoeth, sei lá. :P

2º. Nunca carrega minha segunda partição. Monta, mas não carrega. Tipo, eu
uso Amule para baixar minhas tranqueiras..., mas está salvando em outra
unidade que não a do sistema. Se eu não abrir essa partição antes de abrir o
Amule, ele não acha os aquivos temporarios, aí eu tenho que re-apontar os
diretórios. Aí quanto eu abro, aparece o icone da unidade no Desktop.

Sugestões?

Cris