[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04 travando e totem também

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Agosto 1 14:42:15 UTC 2008

Hugo, vou te responder na thread anterior.

Não modifique o assunto do email ou crie um novo para continuar a conversar.
Sempre clique em Reply ou Responder qd for responder um email. Assim, td a
conversa fica numa cadeia contínua.

Falous!!

Bacharel em Ciência da Computação
Mestrado em Informática @ UFES