[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04 travando

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Sexta Agosto 1 12:28:22 UTC 2008

Gente, eu pensava que o que fazia meu notebook travar era o driver de video
da VIA... descobri muito tempo depois que era o SOM!!!

Meu notebook ficou 3 dias ligado direto e eu o utilizando normalmente,
quando vou dar um play numa música, 80% do notebook começar a travar!

Pra quem tem som onboard VIA HD AUDIO, esta pode ser a causa de tantos
travamentos!

Atenciosamente.

Evandro Begati