[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04 travando

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Sexta Agosto 1 02:59:07 UTC 2008

E ai pessoal eu não sei ao certo o por que disso acontecer...mas ultimamente
eu venho notando que ao  ligar o pc eu começo usar normalmente meu ubuntu
abro os programas tudo como sempre fiz...porém de repente o ubuntu trava,
então eu reinicio o pc e ele volta a funcionar normalmente...o problema é o
seguinte...toda vez que ligo o pc o ubuntu trava e só volta a funcionar
normalmente depois que eu reinicio...alguém sabe pq?