[Ubuntu-BR] Titulos das janelas sumiram

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Quarta Abril 30 21:00:03 UTC 2008

Bom, eu só encontrei uma lista vazia, não sei se é essa. Além disso,
não sei como fazer o compiz usar o emerald ao invés do metacity para
testar.
De qualquer forma, mesmo sem o emerald eu deveria conseguir usar o
compiz sem problemas.

Alexandre Martani