[Ubuntu-BR] amd64 ou i386

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quarta Abril 30 20:48:21 UTC 2008

2008/4/30 Flavio Cardoso Ferreira Pontes <flaviocpontes em gmail.com>:

> Adorilson,
>
> Eu instalei o AMD64 do Hardy e estou gostando muito. Quase todos os
> problemas antigos estão sanados. Os dois que me feriram até agora foram
> a falta do plugin JAVA da sun pro firefox e o WINE64 que é um pouco
> estranho. De resto está redondo.

A falta do plugin java da sun é o suficiente para eu não instalar o amd64.

Alias, tb testei os livres mesmo no i386, mas nao funcionaram com o meu
banco.

--
Adorilson Bezerra
Flisol 2008 - Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre