[Ubuntu-BR] Banco do Brasil

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quarta Abril 30 20:42:39 UTC 2008

2008/4/30 Gustavo Rezende <guruntu em gmail.com>:

> Alguém está conseguindo acessar o site do Banco do Brasil no Firefox 3?

Sim!

> O plugin java já está instalado, visto que o campo para digitar a senha
> está aparecendo. Mas quando preencho o campo e mando enviar, o site volta
> para a janela de senha,

Aconteceu isso comigo uns 5 dias atrás... mas ontem eu tentei novamente e ai
entrou!
E eu não modifiquei nem instalei nada...

Tenho instalado o pacote sun-java6-plugin.

Falous!!

> como se eu não houvesse preenchido nada. No Konqueror entra
> normalmente. Alguém sabe me explicar o que está acontecendo?

João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação
Mestrado em Informática @ UFES
joaoolavo.wordpress.com