[Ubuntu-BR] Gerenciador de Email

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Abril 30 20:26:43 UTC 2008

Mano, qual a resolução de sua tela?
Eu utilizo o Evolution em 1024x768 e tudo aparece normal, nada fora da
tela.
Ele realmente aparece bastante maximizado, ocupando quase toda a area de
trabalho nesta resolução.
Eu corrigi alguns problemas como esse em outros aplicativos (não me
lembro mais  quais foram) reduzindo o tamanho das fontes nas
preferencias de aparencia do sistema e deu resultado.

Salles (Nethell)