[Ubuntu-BR] Gerenciador de Email

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Abril 30 19:20:46 UTC 2008

Paulo,

Não tenho idéia da capacidade de armazenamento dos Evolution ou
Thunderbird, e no meu caso o fluxo é de aproximadamente 10Mb mensais
apenas, bem pequeno se comparado ao que informou.
Seria bom dar uma passada nos sites dos respectivos e ver se consta
alguma info a respeito disto e, se não constar... o jeito é experimentar
para ver até quanto os bichinhos "aguentam".

Vamos à luta...

Salles (Nethell)