[Ubuntu-BR] Aumento de velocidade no 8.04?

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quarta Abril 30 17:24:09 UTC 2008

Utilizo o celular como MODEM, usando USB, tenho um plano da claro gprs, e
notei um ganho na performace tb. só não fiz todos esses testes ainda. só
notei o ganho na velocidade de download.