[Ubuntu-BR] Mozila 3 x Opera ???

Leonardo Bergamo leobergamo em gmail.com
Quarta Abril 30 16:12:17 UTC 2008

Eu não consigo abrir o site do Banco do Brasil que precisa do java.
Abria normal antes de atualizar pro 8.04.
Tentei inclusive desinstalar o firefox 3 e reinstalar o 2, e desinstalar
e reinstalar o java.
Alguém mais tá com esse problema?