[Ubuntu-BR] acentos ubuntu 8.04

Quarta Abril 30 14:58:05 UTC 2008

O ABNT é um modelo adaptado do US, com algumas teclas diferentes para
acentuação. Me costumei com estes teclados logo quando comecei a mexer com
computadores, mas logo em seguida o modelo foi trocado pelo ABNT-2, mais
ergonômico para o brasileiro (só não sei onde; demorei MESES para me
acostumar com o til e circunflexo onde ficavam as chaves). Me parece que, no
Server, o teclado assume a forma do ABNT, por isso algumas teclas mortas
nele quando em uso no Server.