[Ubuntu-BR] amd64 ou i386

Davyd Smelk davyd em comunidadesol.org
Quarta Abril 30 14:54:15 UTC 2008

Duvido muito que um kernel de 32 bits trabalhe melhor com um processador
de 64 bits, tudo bem que por questões de comodidade isso deva ser feito.
Ótimo, mas dizer que é melhor usar um kernel 386 é foda. Eu só trabalhei
até hoje com processadores de 64 bits em servidores, nunca tive
problemas.

Mas tenho certeza de que o que você falou é correto, da falta de
programas desenvolvidos para 64.

um grande abraço,

Davyd Smelk

--
Davyd Smelk Lopes da Silva
Diretor-Técnico ONG Comunidade Sol Software Livre