[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 - Problema com áudio - Não está sendo utilizado por mais de um programa simultaneamente (resolvido)

André Bomfim de Souza Lobo andreblobo em gmail.com
Quarta Abril 30 12:00:45 UTC 2008

Bom dia pessoal.

Marco eu testei essas configurações como você passou e tive problemas...
Só funcionou mesmo com as config abaixo:

    Eventos de som - Autodetectar
    Músicas e filmes - Autodetectar
    Conferência de Áudio
        Reprodução - Autodetectar
        Captura de Som - Alsa - Arquitetura Avançada de Som em Linux
    Mixer de Trilhas Padrão - Nvidia CK8S (Alsa mixer)

Obrigado!

Abraços,

André Bomfim.