[Ubuntu-BR] off-topic: problemas com a lista

Fabiano Fonseca fabiano em cpu100.net
Quarta Abril 30 04:18:26 UTC 2008

Eu raramente consigo respoder para a lista.
Sempre que vou responder, tenho que abrir uma nova mensagem e colar o
texto original e digitar a resposta. Se tentar respoder direto, a
mensagem se perde e nunca chega na lista.
Abraços
Fabiano Fonseca

--
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701