[Ubuntu-BR] acentos ubuntu 8.04

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Quarta Abril 30 03:53:15 UTC 2008

Pois e pessoal, eu ja tentei todas as dicas dos diferentes amigos, porem
n~ao consigo resolver essa quest~ao de acentos no meu ubuntu 8.04...meu
teclado e abnt pois tem a tecla "ç" tudo funciona perfeitamente a unica
coisa que n~ao consigo fazer s~ao os acentos, onde usamos shif e a
combinaç~ao com os acentos...como nessa palavra n~ao...
Isso e um bug...ou n~ao? vai ser resolvido mais pra frente...o que devo
fazer? obrigado a quem tentou me ajudar...valeu mesmo assim