[Ubuntu-BR] Netiqueta e histórico da lista - ERA Carregamento gnome

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Abril 29 21:25:09 UTC 2008

2008/4/29 Clóvis Alberto <clovis.as em gmail.com>:

    Ôlas Clóvis.

> [...]
>  Zandre, esse foi o encadeamento que originou a  pergunta do rapaz... faz
>  parte do topic sim

    Veja a primeira mensagem sobre "Carregamento gnome" :

On Tue, Apr 29, 2008 at 12:26 PM, Renato Resende Batista
<zenatuz em gmail.com> wrote:
> Olá pessoal, já vi em outras distros quando se faz o logon, uma tela
>  mostrando o carregamento do gnome ou kde, mas no ubuntu essa tela vem por
>  padrão desabilitada, como faço pra habilitá-la no meu ubuntu? Estou usando o
>  8.04.

     E o kiko com o art? Segue um resumo de várias discuções sobre o tema:

     Digo para não quebrar o tópico porque o histórico da lista fica
uma bagunça. Exemplificando, veja este tópico:

https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2008-January/033026.html

   Como pode-se ver ele está quebrado. A primeira mensagem do tópico
já é a resposta. Onde está a pergunta inicial? Ainda neste tópico,
veremos que ele passa de "Inicialização lenta" para "Assistir
DVDs...". Enfim, como disse uma bagunça. Veja então de outra forma,
acessando o endereço abaixo e procure na página por "Inicialização lenta" :

https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2008-January/thread.html

   Mas porque está assim? A resposta é o *não* uso do que foi chamado
de *Netiqueta*. Por isto tenho insistido em minhas mensagens neste
assunto. Sem aplicar estas regras comuns fica muito difícil consultar
nossa valiosa base de conhecimento.

   Portanto ainda insistindo em uma melhor organização de nosso espaço:

http://br-linux.org/linux/e-mala
http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://www.debian-rs.org/sites/www.debian-rs.org/netiqueta.html

   É isto.

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc
:: br-linux.org/linux/e-mala